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Pagamento

Cartão de Crédito

Aqui você pode pagar suas compras através dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo, American Express, Aura, Redeshop, Cabal, Sicredi, Credsystem e Sorocred, em até 10x sem juros. Para sua maior segurança não armazenamos o número do seu cartão.

Durante o processo de aprovação o número do mesmo é criptografado e após a aprovação pela administradora, os dados são eliminados dos nossos computadores.

No processo de compra, clique no cartão de crédito correspondente e preencha os dados solicitados.

 

Lembre-se!

• Todo cartão de crédito possui um limite de compras preestabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não da parcela.
• toda compra passará por uma análise de Antifraude, essa análise pode demorar minutos ou pode demorar mais dependendo da divergência de dados que possa existir entre o cartão e os dados do cliente, exemplo: usar o cartão de um terceiro. 
• Algumas compras estão sujeitas a confirmação de dados, que será realizada após a confirmação do pedido pelo cliente, podendo para isso, eventualmente, ser solicitada seus dados comuns para averiguar a veracidade de sua compra, esse contato é feito via telefone e nunca pediremos dados como número completo de cartão.
• A contagem do prazo de entrega se iniciará após a finalização desta confirmação de dados. 

 

Boleto Bancário

• Caso você não possua cartão de crédito ou prefira pagar suas compras no banco, a sua opção é o boleto bancário. No processo de compra, escolha a opção BOLETO BANCÁRIO, confirme seu pedido e imprima o boleto. 

 

Lembre-se!

• A contagem do prazo de entrega se iniciará após a confirmação do pagamento deste boleto, o que pode variar de 2 a 3 dias para liberação.

• Pedidos pagos via boleto poderão contar com a disponibilidade do produto no dia da baixa do pagamento. Podendo assim haver necessidade de reembolso mediante falta de estoque.

• Os boletos têm como padrão vencimento entre 1 e 2 dias, podendo assim ser pago sem multas 2 dias após o vencimento, mas recomendamos que não deixe para pagar depois do vencimento devido a disponibilidade de estoque.

 

PIX 

Além das formas convencionais de pagamento, agora também temos a modalidade PIX. Embora seja um sistema instantâneo, nossos sistemas integrados precisam processar as infomações, portanto pode haver um delay curto até que seja registrado, não costuma demorar, mas pedimos que aguarde a confirmação em sistema, dispensamos o envio de comprovantes.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Meu pedido não foi aprovado o que fazer?

Como não temos acessos aos cartões não conseguimos saber efetivamente o motivo pela não aprovação, normalmente se dá a dois fatores, saldo insuficiente, bloqueio de compra pela própria operadora do cartão;

 

Meu pedido foi aprovado, mas não recebi notificação.

Neste caso pedimos que aguarde pois existe um procedimento interno de análise de fraude, essa análise é por segurança de ambas as partes, pode ser automática ou manual via ligação;

 

Meu saldo foi utilizado, mas me informaram que o pedido não foi autorizado.

Fique tranquilo, se você recebeu uma notificação de fraude e cancelamento do seu pedido, o reembolso total do valor pago é feito em até 1 dia útil;

 

Recebi uma ligação confirmando informações o que fazer?

Nossa operadora de antifraude em alguns casos faz ligações para confirmar a veracidade da compra, se a pessoa que comprou é a mesma do cartão, neste caso recomendamos que forneça os dados padrões como datas, vencimentos e informações que sejam validas para sua identidade.

 

OBS: Nenhuma operadora pede números de cartão de crédito nem senhas, tomem cuidado.

 

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Aqui você pode pagar suas compras através dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo, American Express, Aura, Redeshop, Cabal, Sicredi, Credsystem e Sorocred, em até 10x sem juros. Para sua maior segurança não armazenamos o número do seu cartão.

Durante o processo de aprovação o número do mesmo é criptografado e após a aprovação pela administradora, os dados são eliminados dos nossos computadores.

No processo de compra, clique no cartão de crédito correspondente e preencha os dados solicitados.

 

Lembre-se!

• Todo cartão de crédito possui um limite de compras preestabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total da compra e não da parcela.
• toda compra passará por uma análise de Antifraude, essa análise pode demorar minutos ou pode demorar mais dependendo da divergência de dados que possa existir entre o cartão e os dados do cliente, exemplo: usar o cartão de um terceiro. 
• Algumas compras estão sujeitas a confirmação de dados, que será realizada após a confirmação do pedido pelo cliente, podendo para isso, eventualmente, ser solicitada seus dados comuns para averiguar a veracidade de sua compra, esse contato é feito via telefone e nunca pediremos dados como número completo de cartão.
• A contagem do prazo de entrega se iniciará após a finalização desta confirmação de dados. 

 

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• A contagem do prazo de entrega se iniciará após a confirmação do pagamento deste boleto, o que pode variar de 2 a 3 dias para liberação.

• Pedidos pagos via boleto poderão contar com a disponibilidade do produto no dia da baixa do pagamento. Podendo assim haver necessidade de reembolso mediante falta de estoque.

• Os boletos têm como padrão vencimento entre 1 e 2 dias, podendo assim ser pago sem multas 2 dias após o vencimento, mas recomendamos que não deixe para pagar depois do vencimento devido a disponibilidade de estoque.

 

PIX 

Além das formas convencionais de pagamento, agora também temos a modalidade PIX. Embora seja um sistema instantâneo, nossos sistemas integrados precisam processar as infomações, portanto pode haver um delay curto até que seja registrado, não costuma demorar, mas pedimos que aguarde a confirmação em sistema, dispensamos o envio de comprovantes.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Meu pedido não foi aprovado o que fazer?

Como não temos acessos aos cartões não conseguimos saber efetivamente o motivo pela não aprovação, normalmente se dá a dois fatores, saldo insuficiente, bloqueio de compra pela própria operadora do cartão;

 

Meu pedido foi aprovado, mas não recebi notificação.

Neste caso pedimos que aguarde pois existe um procedimento interno de análise de fraude, essa análise é por segurança de ambas as partes, pode ser automática ou manual via ligação;

 

Meu saldo foi utilizado, mas me informaram que o pedido não foi autorizado.

Fique tranquilo, se você recebeu uma notificação de fraude e cancelamento do seu pedido, o reembolso total do valor pago é feito em até 1 dia útil;

 

Recebi uma ligação confirmando informações o que fazer?

Nossa operadora de antifraude em alguns casos faz ligações para confirmar a veracidade da compra, se a pessoa que comprou é a mesma do cartão, neste caso recomendamos que forneça os dados padrões como datas, vencimentos e informações que sejam validas para sua identidade.

 

OBS: Nenhuma operadora pede números de cartão de crédito nem senhas, tomem cuidado.