Carrinho

Pagamento

Cartão de Crédito

Aqui você pode pagar suas compras através dos cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo, American Express, Aura, Redeshop, Cabal, Sicredi, Credsystem e Sorocred, em até 10x sem juros. Para sua maior segurança não armazenamos o número do seu cartão.

Durante o processo de aprovação o número do mesmo é criptografado e após a aprovação pela administradora, os dados são eliminados dos nossos computadores.

No processo de compra, clique no cartão de crédito correspondente e preencha os dados solicitados.

Lembre-se!

• Todo cartão de crédito possui um limite de compras preestabelecido pela administradora e o valor contabilizado é o total  da compra e não da parcela.
• Toda compra passará por uma analise de Anti-Fraude, essa análise pode demorar minutos ou pode demorar mais dependendo da divergência de dados que possa existir entre o cartão e os dados do cliente, exemplo: usar o cartão de um terceiro. 
• Algumas compras estão sujeitas a confirmação de dados, que será realizada após a confirmação do pedido pelo cliente, podendo para isso, eventualmente, ser solicitada seus dados comuns para averiguar a veracidade de sua compra, esse contato é feito via telefone e nunca pediremos dados como número completo de cartão.
• A contagem do prazo de entrega se iniciará após a finalização desta confirmação de dados. 

Boleto Bancário

• Caso você não possua cartão de crédito ou prefira pagar suas compras no banco, a sua opção é o boleto bancário. No processo de compra, escolha a opção BOLETO BANCÁRIO, confirme seu pedido e imprima o boleto. 

Lembre-se!

• A contagem do prazo de entrega se iniciará após a confirmação do pagamento deste boleto, o que pode variar de 2 a 3 dias para liberação.

• Pedidos pagos via boleto poderão contar com a disponibilidade do produto no dia da baixa do pagamento. Podendo assim haver necessidade de reembolso mediante falta de estoque.

• Os boletos tem como padrão vencimento entre 1 e 2 dias, podendo assim ser pago sem multas 2 dias após o vencimento, mas recomendamos que não deixe para pagar depois do vencimento devido a disponibilidade de estoque.

PIX 

Além das formas convencionais de pagamento, agora também temos a modalidade PIX.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Meu pedido não foi aprovado o que fazer?

Como não temos acessos aos cartões não conseguimos saber efetivamente o motivo pela não aprovação, normalmente se da a dois fatores, saldo insuficiente, bloqueio de compra pela própria operadora do cartão;

 

Meu pedido foi aprovado mas não recebi notificação.

Neste caso pedimos que aguarde pois existe um procedimento interno de análise de fraude, essa análise é por seguranda de ambas as partes, pode ser automática ou manual via ligação;

 

Meu saldo foi utilizado mas me informaram que o pedido não foi autorizado.

Fique tranquilo, se você recebeu uma notificação de fraude e cancelamento do seu pedido, o reembolso total do valor pago é feito em até 1 dia útil;

 

Recebi uma ligação confirmando informações o que fazer?

Nossa operadora de anti-fraude em alguns casos fazem ligações para confirmar a veracidade da compra, se a pessoa que comprou é a mesma do cartão, neste caso recomendamos que forneça os dados padrões como datas, vencimentos e informações que sejam validas para sua identidade.

OBS: Nenhuma operadora pede números de cartão de crédito nem senhas, tomem cuidado.