Logotipo da empresa

Entrega Motoboy

 

 

 

Trabalhamos com a modalidade de Entrega Expressa via Motoboy, ou seja, suas compras são enviadas no mesmo dia e com previsão de entrega no mesmo dia também, mas se atente as regras e condições.

Condições:

  • Somente São Paulo e Grande São Paulo;
  • Produtos até 15kg;
  • Entrega dentro e fora do horário comercial;
  • Pedidos analisados e aprovados até as 13:00;
  • Somente compras de segunda à sexta feira;

 

Perguntas Frequentes:

Comprei o produto hoje, que horas irá chegar?

Como é uma modalidade de entrega no mesmo dia, estendemos os horários de entrega até as 21:00, você pode receber a partir das 13:00 até as 21:00;

Comprei o produto recebi e-mail de aprovado, mas até agora não tive posição.

Os pedidos feitos via cartão de crédito após a pagamento passam por uma análise anti-fraude, por questões de segurança seu pedido só contabiliza aprovado depois dessa análise;

Comprei o produto antes das 13:00 mas não recebi ainda.

O pedido tem que estar 100% concluído até as 13:00, aprovação, anti-fraude e compensações, para que possamos despachar.

Paguei antes das 13 e não entrou em rota de entrega.

Isso aconteceu provavelmente pois temos um fluxo dentro do site que trabalha o pagamento de maneira individualizada, seu pedido passa por uma analise anti-fraude antes de começar ser separado.

Não consigo ver a atualização do status ou rastreio.

Devido a modalidade expressa ser muito ágil, a empresa ainda não fornece um rastreio em tempo real, mas asseguramos que os logs de entrega são registrados.

Como eu sei se meu endereço é atendido nesta modalidade?

Basta informar seu cep no carrinho de compras que aparecerá a modalidade Motoboy, caso sua área seja atendida.

Comprei e preciso que me entreguem dentro de 3 horas, é possível?

Não, essa modalidade é executada por uma empresa parceira, não temos controle exato de horários de envio, apenas o horário de coleta que é as 13:00 e o máximo para entrega que é 21:00.

Mas 21:00 é muito tarde, tem como receber antes?

O horário de 21:00 é o máximo, não quer dizer que receberá este horário, pode receber antes, depende da rota da empresa.

Coloquei endereço errado, é possível mudar?

Podemos tentar, mas não depende da gente alternar rotas e a chance de não ser concluido é grande.

Preciso que me entreguem em horário comercial, é possível?

Ao efetuar a compra pode colocar nas observações o horário comercial, mas atente-se que a regra para entrega não é nossa responsabilidade, as entregas são efetivadas até as 21:00.

 

  • Observações:

 

Garantimos a entrega ou seu dinheiro de volta, toda a compra, desde o pagamento até a entrega são asseguradas por nós, mas atente-se que as regras de entrega são somente responsabilidade da empresa parceira, ou seja, não podemos mudar os horários de entrega, rotas, tempo de entrega, apenas seguimos as regras que são: retirada dos produtos todos os dias as 13:00 e entregas até 21:00, qualquer imprevisto ou problema, pode nos contatar que iremos lhe atender de maneira humanizada e tentar solucionar da maneira mais rápida possível.

Para mais dúvidas favor verificar nossa Política de troca e devoluções e Rastreio e Entrega

 

 

 

 

Institucional

Entrega Motoboy

 

 

 

Trabalhamos com a modalidade de Entrega Expressa via Motoboy, ou seja, suas compras são enviadas no mesmo dia e com previsão de entrega no mesmo dia também, mas se atente as regras e condições.

Condições:

  • Somente São Paulo e Grande São Paulo;
  • Produtos até 15kg;
  • Entrega dentro e fora do horário comercial;
  • Pedidos analisados e aprovados até as 13:00;
  • Somente compras de segunda à sexta feira;

 

Perguntas Frequentes:

Comprei o produto hoje, que horas irá chegar?

Como é uma modalidade de entrega no mesmo dia, estendemos os horários de entrega até as 21:00, você pode receber a partir das 13:00 até as 21:00;

Comprei o produto recebi e-mail de aprovado, mas até agora não tive posição.

Os pedidos feitos via cartão de crédito após a pagamento passam por uma análise anti-fraude, por questões de segurança seu pedido só contabiliza aprovado depois dessa análise;

Comprei o produto antes das 13:00 mas não recebi ainda.

O pedido tem que estar 100% concluído até as 13:00, aprovação, anti-fraude e compensações, para que possamos despachar.

Paguei antes das 13 e não entrou em rota de entrega.

Isso aconteceu provavelmente pois temos um fluxo dentro do site que trabalha o pagamento de maneira individualizada, seu pedido passa por uma analise anti-fraude antes de começar ser separado.

Não consigo ver a atualização do status ou rastreio.

Devido a modalidade expressa ser muito ágil, a empresa ainda não fornece um rastreio em tempo real, mas asseguramos que os logs de entrega são registrados.

Como eu sei se meu endereço é atendido nesta modalidade?

Basta informar seu cep no carrinho de compras que aparecerá a modalidade Motoboy, caso sua área seja atendida.

Comprei e preciso que me entreguem dentro de 3 horas, é possível?

Não, essa modalidade é executada por uma empresa parceira, não temos controle exato de horários de envio, apenas o horário de coleta que é as 13:00 e o máximo para entrega que é 21:00.

Mas 21:00 é muito tarde, tem como receber antes?

O horário de 21:00 é o máximo, não quer dizer que receberá este horário, pode receber antes, depende da rota da empresa.

Coloquei endereço errado, é possível mudar?

Podemos tentar, mas não depende da gente alternar rotas e a chance de não ser concluido é grande.

Preciso que me entreguem em horário comercial, é possível?

Ao efetuar a compra pode colocar nas observações o horário comercial, mas atente-se que a regra para entrega não é nossa responsabilidade, as entregas são efetivadas até as 21:00.

 

  • Observações:

 

Garantimos a entrega ou seu dinheiro de volta, toda a compra, desde o pagamento até a entrega são asseguradas por nós, mas atente-se que as regras de entrega são somente responsabilidade da empresa parceira, ou seja, não podemos mudar os horários de entrega, rotas, tempo de entrega, apenas seguimos as regras que são: retirada dos produtos todos os dias as 13:00 e entregas até 21:00, qualquer imprevisto ou problema, pode nos contatar que iremos lhe atender de maneira humanizada e tentar solucionar da maneira mais rápida possível.

Para mais dúvidas favor verificar nossa Política de troca e devoluções e Rastreio e Entrega