Carregando
carregando...
Ir para o topo
itens: 0
Loja Parafusos/Ferramentas    
    Loja Ferragens

Post

Nova Tendência de Cores para Móveis e Sua Decoração


Você procura dar um tom mais moderno e trazer cores vibrantes para seus móveis? A decoração do seu quarto e dos móveis não lhe agrada, pois possuem tons de cores comuns? Atualize-se com a tendência contemporânea de cores para móveis e capriche na decoração, que vão dar uma nova vida ao seu ambiente caseiro. A seguir, confira uma lista de cores diferentes para móveis, a qual irá oferecer um novo conceito de beleza para sua casa.


Verde


O verde apesar de ser uma tonalidade comum, é uma das cores que vem com tudo para compor cores dos móveis, paredes e acessórios. Ultimamente é uma cor dominante nos projetos de estúdios de design.



Tons de joia


Pode ser o verde esmeralda, safira ou ametista. Esse tipo de cor para móveis planejados traz personalidade e firmeza nos ambientes.


Caramelo butterscotch


Esse tom de cores da moda para móveis resulta em exuberância e balanceia tons marrons e beges profundos. Uma decoração minimalista, junto aos móveis de cor caramelo butterscotch, dará uma elegância no local.


Crimson


Lembra um rosa avermelhado. O crimson, como uma das cores para móveis, aliado a nuances de tons castanhos, funciona muito bem para compor texturas tridimensionais. Bancadas e cadeiras de cor crimson produz o aspecto vintage.


Azul cerulean


Móveis com cores azul cerulean inspira frescor e tranquilidade no ambiente. Harmonizar essa cor com o amarelo ou coral traz mais jovialidade para o recinto. Combina ainda com rosa pink e marrom.


Rose pink


É um tom que agrada muito as mulheres e dão um efeito retrô. Seu móvel com cor da moda, o rose pink, pode ser combinado com decorações que possuam os tons cobre, latão amarelo e cores neutras.




Depois que você escolheu seus móveis com cores novas e do momento, agora é hora de adequar a decoração deste ambiente que contém os mobiliados. Confira algumas personalizações para o local.


Paredes com cortiça


Alie seus móveis com cores da moda com as paredes de cortiça. São naturais, práticas, dão um isolamento sonoro e deixam o ambiente mais rústico.


Móveis equipados com pelúcia


Seus móveis com cores diferentes junto à pelúcia, como no caso de uma poltrona, ficarão mais aconchegantes, além de esquentar em dias mais frios.


Mesas de mármore


Essa ligação do móvel junto com uma tampa de mármore deixa o ambiente sofisticado e glamoroso. As mesas de mármore podem ser grandes para o jantar ou menores para o apoio de copos ou algum tipo de decoração.


Cabeceiras com estofamento


Sua cama com cabeceira estofada, aliado aos móveis com cores novas e vibrantes, tornará seu quarto mais confortável. A cabeceira estofada pode ser de veludo, por exemplo.


Luminárias estilo retrô


As luminárias retrô traz dinamicidade a sua casa, misturando com móveis e decorações modernas.


Materiais naturais


Através de materiais orgânicos ou naturais, como madeiras e pedras, procure integrar no ambiente junto aos seus móveis com cores diferentes. Trazer elementos orgânicos, da natureza, resulta num local mais agradável e relaxante.


Azulejos terracota


Esse tipo de decoração deixa sua casa com um estilo mais rústico.



Conclusão


A mistura de móveis com cores novas e brilhantes com uma boa decoração permite que seu cômodo fique bonito, confortável e agradável nos momentos de descanso. Também se torna um ambiente convidativo para receber amigos em sua casa. Por isso, se você pensa em comprar novos móveis que combinem com uma decoração moderna, siga as dicas mencionadas, pois elas são as novas tendências de moda do mercado.